quarta-feira, setembro 06, 2006

A seleção


Cheguei cedo na FGV, uma meia hora antes do acertado. Descobri que se trata de um local com um trânsito típico de São Paulo, simplesmente infernal. Estacionamento? Existem vários em volta. Preço? Variam entre R$6-9. Primeira dúvida??? Putzzzz... sendo a FGV uma escola de administração e marketing, não seria interessante fazerem convênios com estacionamentos nas redondezas? Isso não faz parte da satisfação do seu cliente (aluno)? Eu sempre penso essas coisas quando estou aprendendo marketing e não o vejo executado por aqueles que me ensinam... Mas ok..tudo bem...

A aula/seleção/esclarecimentos foi bem elucidativa, o professor Luciano Sabóia teve uma preocupação grande em deixar claro o que seria abordado no curso. No final, fiquei com a impressão que este "evento" serve para deixar bem claro o conteúdo do curso, não frustar ninguém. Até mesmo eu seguro até então, questionei minha vontade e direcionamento para fazer o curso. OK... me convenci que seria excelente fazê-lo. Mandei brasa na inscrição e paguei o boleto à vista (com um descontinho).

Nenhum comentário: