quarta-feira, setembro 06, 2006

Primeiro contato com o curso - A Busca


Minha carreira foi toda desenhada para um dia ocupar a cadeira de gerente de produto. Quem sabe de uma indústria farmacêutica, segmento onde venho atuando há uns 6 anos. Procurei alguns cursos de especialização de marketing. Não encontrei nada interessante. Meu amigo Luiz Augusto mandou um email com o Curso de Gerência de Produto GVPEC FGV. Opssss... achei bem interessante, era disso que eu precisava. O professor coordenador do curso tinha experiências interessantes na indústria farmacêutica. Preço? um pouco salgado, por volta de R$3.500,00. Caro, bem caro, mas dá pra encarar... Procurei a ficha de inscrição no site, preenchi uma série de informações, análises, enfim. Marcaram uma entrevista/aula inaugural/bate-papo/seleção para o curso... Lá Fui eu...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótima iniciativa! 4 da manhã é um bom horário para se ter uma idéia legal :))

Luiz Marcelo disse...

Concordo Carina !!! A madrugada é cheia de boas idéias !!! Minha mente ferve durante a madrugada !!! Risos...

Unknown disse...

Boa noite Luiz. Você terminou o curso de Gerente de produto da FGV? O que você achou? Recomenda?
Sou Farmacêutico também e estou procurando uma Pós para gerência de produto. Trabalho na área de diagnóstico.