quarta-feira, setembro 06, 2006

Aula Inaugural - Política? NÃO SE ESQUEÇA, TEMOS UM ENCONTRO MARCADO!


NÃO SE ESQUEÇA, TEMOS UM ENCONTRO MARCADO!

Confirmamos sua participação hoje, às 19h30, no painel
"Expectativas político-econômicas geradas pelas próximas eleições"

LOCAL: FGV-EAESP - Auditório Itaú
Av. 9 de julho, 2029


GVpec - Programa de Educação Continuada da GV


Ok, ok... legal , lá fui eu.


Ao entrar no tal auditório uma sensação estranha... já tinha estado ali. Seria um deja vu? Não, me lembrei que uns 6 anos atrás eu tinha participado de um processo de trainee para a UNILEVER naquele mesmo local. Lembrei que não passei. E naquele dia fiz a prova de inglês para mais difícil da minha vida, até aquele momento eu pensava que sabia inglês, e ainda acho (risos).


Bom, formalidades mil à parte, apresentações e discursos. Três professores falaram bastante sobre o cenário político. Possibilidades de vitórias políticas, reviravoltas, fenômenos como Heloísa Elena e etc... O tema da palestra era "Expectativas político-econômicas geradas pelas próximas eleições" ficou bem mais no "política" do que "econômica", mas não posso reclamar. Foi legal. Considero política um assunto árduo e difícil, apesar de me interessar bastante pelo mesmo. Foi bem produtivo. Um dos professores com sotaque "americano" foi sensacional em suas análises e tiradas. Todos os três foram um excelente cartão de visita para mim como extreante na FGV.


Porém se a intenção da palestra era promover algum networking entre todos os participantes do GVPEC ou algo do gênero, foi um fracasso. Claro !!! Cada um ficou na sua, sem muita interação sem muita conversa além do colega ao lado.


Quem sabe se tivessem feito uma dinâmica de grupo, com discussões em grupos menores, uma atividade lúdica, sei lá... acredito que tivesse sido mais interessante.

Nenhum comentário: